Troca e Devolução

Troca e Devolução

 

O produto chegou e não era o que você pensava?

A gente sabe que isso acontece!

Então, se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. e, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É importante lembrar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h!

pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. clique em precisa de ajuda? 

 

 


 

Produto com defeito ou problema no envio;

- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. clique em precisa de ajuda? 

- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

 


 

Arrependimento de compra

- Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

- A gente vai te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, ok?

- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e o mesmo valor ou receber o valor pago. Fácil, né?

 


 

Estorno do valor pago

Boleto bancário

se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

- nome completo;

- número do cpf;

- nome do banco;

- número da conta bancária;

- número da agência.

depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. :)

 

Cartão de crédito

se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, tá?

 


 

 

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