Dúvidas Frequentes

Do cadastro

 

Para efetuar suas compras de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário os dados senha e login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Loja Modelo. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

 

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Lé Charme's e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Lé Charme's e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na nossa loja e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Lé Charme's   .
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

A loja virtual da Lé Charme's oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade.

 

Cartão de crédito

A Lé Charme's possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra. 

 

Boleto bancário

Basta imprimí-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá no 1º dia útil seguinte. 

Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. 

Como Comprar

 

COMPRA SEGURA

Nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo SSL, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

 

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A Lé Charme's  não participa da operação e nem armazena nenhum dado desta operação.

 

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado em nossa Política de Privacidade.

 

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

 

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

 

Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.

 

Cuide também de sua senha e de outros dados sigilosos, não memorizando senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seu navegador, por exemplo.

 

Troca e Devolução

 

O produto chegou e não era o que você pensava?

 

A gente sabe que isso acontece!

Então, se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. e, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É importante lembrar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h!

pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. clique em precisa de ajuda? 

 


 

Produto com defeito ou problema no envio;

- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. clique em precisa de ajuda? 

- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

 


 

Arrependimento de compra

- Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

- A gente vai te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, ok?

- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e o mesmo valor ou receber o valor pago. Fácil, né?

 


 

Estorno do valor pago

boleto bancário

se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

- nome completo;

- número do cpf;

- nome do banco;

- número da conta bancária;

- número da agência.

depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. :)

 

cartão de crédito

se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, tá?

 

 

Frete e Entrega

 

 

A Lé Charme's  oferece diversas opções de envio aos seus clientes, sendo que, o preço e o prazo de entrega variam de acordo com o peso do pedido, região e modalidade de envio escolhida. 

 



O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido.


O cálculo do frete e do prazo de entrega pode ser simulado na página do produto clincando em CONSULTAR, ou na adição do produto de interesse no Carrinho de Compras ao clicar em SIMULE O FRETE. 

A Lé Charme's  oferece a opção de Frete Grátis para pedidos acima de R$150,00. Quando o pedido alcançar o valor de frete grátis, o sistema irá apresentar a opção oferecida pela loja e outras modalidades de envio, para o cliente escolha a que melhor atender sua necessidade.


Dentro das modalidades de envio oferecidas é possível encontrar:

  • Correios: PAC e SEDEX

Após a confirmação do pagamento o pedido será expedido em um prazo máximo de até 24h.

 


 

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido (se já foi aprovado) ou entregue, acessando o campo MEUS PEDIDOS, dentro do perfil do usuário na loja, depois de efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

 


 

Fique atento!

Atenção 1: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

Atenção 2: A Loja Lé Charme's sempre estará acompanhando o andamento da entrega e se por ventura ocorrer algum atraso será aberta reclamações junto a transportadora contratada com o objetivo de resolver o problema. O cliente sempre será informado.  

 


 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco: Telefone: (16) 3274-2532 | WhatsApp: (16) 98555-8874 | E-mail:contato@lecharmesprofissional.com.br

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